Confira agenda de transmissões esportivas do DAZN neste final de semana

O final de semana no DAZN chega repleto de eventos esportivos de peso. Destaque para as principais ligas do mundo no futebol, as transmissões de basquete do NBB, Euroleaguee Champions League Americas, além do clássico Brasil x Argentina no MMA do Jungle Fight 99.

Premier League

Na Inglaterra, dois jogos da 14ª rodada da Premier League: no sábado, a bola rola ao meio-dia com Liverpool x Brighton. A missão dos visitantes é ingrata: parar o líder e dono de uma campanha invicta até aqui. Com 12 vitórias em 13 jogos, e oito pontos de vantagem para o vice-líder Leicester City, o Liverpool busca se consolidar cada vez mais como o franco favorito para a conquista de um título que não vem desde 1990.

Burnley e Crystal Palace, também ao meio-dia, se enfrentam no estádio Turf Moo, em Burnley. Atual sétimo colocado na tabela, os donos da casa não vencem há três jogos.

Série A e Ligue 1

Pelo campeonato italiano, os grandes entram em campo e roubam a cena no domingo. Destaque para a líder Juventus, que tenta vencer o Sassuolo para se manter na ponta da tabela. A partida acontece às 08h30.

No retrovisor da Juventus, a Inter de Milão entra em campo logo na sequência. Às 11h, a vice-líder do campeonato recebe o SPAL, vice-laterna. Inter e Juventus já acumulam quatro vitórias consecutivas.

Hellas Verona e Roma completam a jornada italiana no DAZN, às 16h45.

No campeonato Francês, o PSG, de Mbappé, e agora com Neymar 100% fisicamente, visita o Mônaco tentando aumentar ainda mais a diferença para vice-líder Olympique de Marselha. Até o momento (14ª rodada) a diferença é de oito pontos. O clássico também acontece às 16h45 do domingo.

Basquete

Pelo Novo Basquete Brasil, o Corinthians tenta se aproximar ainda mais dos líderes e encara o paranaense Pato Basquete, atual lanterna da competição. A partida acontece nesta sexta-feira, às 20h.

A bola laranja também ganha holofotes em solo internacional no DAZN. Após as conquistas nacionais e continentais recentes no futebol, o Flamengo tenta continuar fazendo história no basquete. O time da Gávea recebe os chilenos do Deportes Valdivia, também nesta sexta-feira, em partida válida pela BCLA – a “Championsdas Américas”.

Pela Euroleague, o Real Madrid tem o Zenit como adversário (14h). Já o Barcelona enfrenta o CSKA Moskva(20h30). Ambos duelos contam com transmissão exclusiva do DAZN.

Jungle Fight 99

O maior evento de MMA da América Latina está de volta ao Rio de Janeiro. Uma semana após realizar mais uma grande edição em Belo Horizonte, o Jungle Fight no DAZN promove a edição 99. Na luta principal do evento, a rivalidade entre Brasil e Argentina será o ponto alto da noite. Em duelo válido pelo cinturão dos leves (até 70kg), o invicto Lucas Almeida vai encarar a revelação argentina Nicolas Cocuccio.

Confira a agenda completa das transmissões do DAZN neste final de semana:

Sexta, 29/11

• Zenit x Real Madrid – 14h – Euroleague

• Olympique Marseille x Brest – 16h45 – Ligue 1

• Barcelona x CSKA Moskva – 17h – Euroleague

• Pato x Corinthians – 20h – NBB

• Flamengo x Deportes Valdivia – 20h30 – Basketball Champions League Americas

Sábado, 30/11

• Grande Prêmio de Abu Dhabi – 11h45 – F2 [Corrida 1]

• Liverpool x Brighton &Hove Albion – 12h – Premier League

• Burnley x Crystal Palace – 12h – Premier League

• Jungle Fight 99 – 20h [Preliminary + Main Card]

Domingo, 01/12

• Grande Prêmio de Abu Dhabi – 6h30 – F2 [Corrida 2]

• Juventus x Sassuolo – 8h30 – Seria A

• Inter de Milão x SPAL – 11h – Serie A

• Hellas Verona x Roma – 16h45 – Serie A

• Monaco x PSG – 17h – Ligue 1

Facebook/YouTube

• Jungle Fight 99 – 20h [Preliminary Card]

Para mais informações sobre o DAZN no Brasil acesse: http://www.dazn.com

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.