TV Anhanguera mostra jogo do Goiás contra o Bahia neste domingo

A TV Anhanguera transmite, para todo o Estado de Goiás, o jogo do Goiás pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A contra o Bahia, neste domingo (24), às 16h, no Serra Dourada, em Goiânia.

A narração será de Victor Roriz e comentários de Kléber Guerra e Teodoro de Castro Lino. Reportagens Victor Andrade. Para Bahia com Thiago Mastroianni e Gustavo Castellucci. O Premiere também transmite o jogo para todo o Brasil com Rembradt Júnior e Ricardo Gonzalez.

A partida entre Palmeiras e Grêmio terá transmissão ao vivo da Globo para os seguintes estados: SP, RS, SC, RJ, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, DF, PB, RM, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR e AP. A narração será de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e reportagem de Marco Aurélio Souza.  O jogo também será transmitido pelo Premiere, para todo o Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Alexandre Lozetti.

O jogo Atlético-MG e Athletico-PR, às 16h (de Brasília), terá transmissão da TV Globo para todo o estado de Minas Gerais. Rogério Corrêa narra, com os comentários de Bob Faria e Fábio Júnior. Márcio Rezende é o comentarista de arbitragem.

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.