Globo mostra final da Copa do Mundo Sub-17 no domingo

A Globo vai mostrar a final da Copa do Mundo Sub-17, realizada no Brasil desde outubro e que terá a Seleção Brasileira disputando o título contra o México. O jogo está marcado para ocorrer às 19h do próximo domingo (17), pelo horário de Brasília. Para transmitir a partida, a emissora mudou a sua programação e fará o Domingão do Faustão ter uma edição “fast food”, de apenas uma hora.

A final do torneio terá narração de Gustavo Villani, que fará a sua primeira final em TV aberta, desde que foi contratado pelo Grupo Globo no início de 2018.

Os comentários serão feitos por Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. As reportagens serão de Felipe Brisolla e Renato Peters. O jogo ocorrerá no estádio Bezerrão, em Brasília (DF).

A Globo não exibiu nenhuma partida da Copa do Mundo Sub-17, mas internamente, a decisão de transmitir apenas se o Brasil chegasse a final estava tomada desde o início.

Com a decisão do Sub-17, o Domingão do Faustão terá uma versão mais curta e fará a ponte entre dois jogos de futebol. Das 16h às 18h, a Globo vai exibir jogos do Campeonato Brasileiro para todo país. Faustão entra logo depois, mas já se despede pouco antes da 19h. Normalmente, Fausto Silva fica no ar das 18h às 21h.

O Brasil não conquista o Mundial sub-17 desde 2003. As outras taças vieram em 1997, com time que contava com um jovem Ronaldinho Gaúcho, e 1999, quando Adriano era o homem-gol brasileiro. Na campanha deste ano, o Brasil se classificou com 100% de aproveitamento na fase de grupos e ainda eliminou Chile e Itália, além da França.

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.