TBC Agora, novo produto da TV Brasil Central, estreia nesta segunda-feira(4)

Novo produto da TV Brasil Central, emissora da Agência Brasil Central, o TBC Agora, estreia nesta segunda-feira, 4 de novembro. De segunda a sexta-feira, passarão a ser veiculados boletins de notícias ao longo da programação diária, para que os telespectadores fiquem atualizados sobre os últimos acontecimentos.

Segundo o chefe de Telejornalismo da TBC, Dyego Spíndola, serão até cinco entradas diárias, durante os intervalos dos programas. Portanto não haverá prejuízo para a programação da Rede Cultura. Estão previstas duas edições no período da manhã, duas à tarde e uma à noite (antes do Jornal da Cultura 2ª edição, que começa às 21h15).

Profissionais

O TBC Agora terá até dois minutos de duração. E contará com a apresentação de um grupo de profissionais da casa: Eva Taucci, Michelle Bouson, Henaura Avelar, Dyego Spíndola e outros.

“Nossa proposta é aproximar os profissionais da TBC do público, ao mesmo tempo em que imprimimos maior dinamismo na veiculação das principais notícias do dia. Isso porque, por causa das redes sociais, tudo agora tem de ser mais rápido”, pondera o chefe de Telejornalismo.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.