Patrulha Canina e Top Wing estreiam no SBT e Netflix

No mês das crianças, o canal Nick Jr. tem duas supernovidades para os fãs de Patrulha Canina e Top Wing: as duas animações estão sendo exibidas pelo SBT, dentro do Sábado Animado, e estão disponíveis também na Netflix – Patrulha Canina dispõe da segunda e quarta temporada completas e Top Wing chega ao catálogo do serviço de streaming com a primeira temporada.

É uma enorme alegria para nós da Viacom ter parceiros como SBT e Netflix que nos ajudam a dividir essas propriedades tão queridas com um maior número de fãs“, comenta Mauricio Kotait, gerente geral da Viacom Brasil. Patrulha Canina e Top Wing têm admiradores em todo o Brasil, nosso objetivo é fazer com que cada vez mais crianças tenham acesso aos seus ídolos e por isso, estamos sempre abertos a novas parcerias“, finaliza.

Patrulha Canina

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada pelos heroicos filhotes,Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble, Skye e Everest, que são liderados por Ryder, um esperto menino de 10 anos de idade.

Top Wing

A animação conta a história de Swift, Penny, Rod e Brody – quatro pássaros de resgate que estão em fase de treinamento para ganhar asas na Academia Top Wing. Com a ajuda do professor Speedy e de exclusivos veículos superturbinados e ferramentas de alta tecnologia, eles recebem diferentes missões para aprimorar suas habilidades e oferecer ajuda a comunidade, enquanto aprendem grandes lições ao longo do caminho..

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook Instagram Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’ , em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.