Jornalista Arnaldo Ribeiro ex-ESPN passa a ser colaborador do Sportv

O jornalista Arnaldo Ribeiro vem participando frequentemente do Seleção Sportv no último mês. Inicialmente, muitos acharam que o ex-ESPN Brasil havia sido contratado pela emissora, mas a Comunicação da Rede Globo afirmou que Arnaldo estava apenas como um convidado na atração. Mas a situação mudou.

O jornalista assinou contrato de colaborador com a emissora. Ele recebe por participações que faz nas atrações da casa, principalmente atuando no Seleção Sportv diariamente.

Arnaldo foi demitido da ESPN Brasil em agosto, ao lado de inúmeros jornalistas como Juca Kfouri, Rafael Oliveira e Eduardo Tironi num processo de reformulação do quadro de funcionários da emissora paulista.

O Sportv decidiu que vai reformular sua grade de programação para o ano que vem. Com isso, dois programas vão deixar a programação em 2020. O Acabou A Brincadeira, ancorado por Carlos Cereto na hora do almoço, e o Fala Muito!, exibido das 16h20 às 17h diariamente e apresentado por Lucas Gutierrez, são eles. Eles ficam no ar apenas até o fim do ano.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.