Radialista morre ao ser prensado por carro na garagem de casa em Goiânia

João Batista Braz, de 52 anos, trabalhava como operador de torre de transmissão e havia acabado de chegar do velório do padrasto quando o acidente ocorreu. João morreu na noite de terça-feira (22), no Jardim Petrópolis. Segundo a Polícia Civil, ele havia acabado de colocar o carro na rampa da garagem. Em seguida, desceu deixando a porta aberta e o motor ligado. Porém, o veículo começou a descer e ele teve o peito prensando pela porta contra a parede.

João trabalhava na TV Anhanguera desde 2009. Ele deixa a mulher e três filhos. Um deles, Airton Silva Braz, diz que seu pai foi um exemplo e que sempre se espelhou nele. “Um cara trabalhador e nisso eu vou inspirar nele. Sempre começou a trabalhar novo”, afirma.

A irmã dele, Valdirene Braz da Silva, lembrou-se da última conversa que teve com ele antes do acidente. “Teve essa situação de ter que ir para o velório do padrasto da gente. Ele virou para mim e falou que ele ia abrir a externa do jornal primeiro e depois ele ia. Foi o último dia que ele atuou. Vai deixar muita saudade. Eu não acredito ainda no que aconteceu “, desabafa.

 

 

Comentarios Recentes

  1. Aproveitando gostaria de saber da situação de saúde do narrador ☆MALVÃO BAHIA que sofreu alguns dias atrás 01 lamentável acidente após deixar as depêndencias da *RÁDIO ALIANÇA A.M , após narrar “off tube ” 01 jogo do time do * GOIÁS .
    Nada +++ foi dito sobre ele !!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.