Capacidade do estádio Serra Dourada é ampliada

Com a regularização de normas de segurança, o estádio Serra Dourada teve sua capacidade aumentada nesta quarta-feira (16). Algumas ações como a instalação do sistema de combate a incêndio, entre outros, levou a capacidade ser aumentada de 33.040 para 42.049 torcedores. A novidade ainda não será válida para a partida entre Goiás e Corinthians, pela 26ª rodada da Série A, às 21h30, nesta quarta-feira.
O novo laudo do Corpo do Bombeiros também confirmou outras ações no Serra Dourada, como a adequação dos guarda-corpos das cadeiras e arquibancada, substituição de mangueiras de combate a incêndios para o tipo correto, aumento de quantidade de extintores, aumento na quantidade de brigadistas conforme norma técnica. Esta decisão será válida até dezembro, quando existe a possibilidade de ser regulamentado novamente.

Veja nota na íntegra da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer:

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer tem satisfação em informar à sociedade goiana que, após um trabalho de regularização de normas de segurança no estádio Serra Dourada, que teve como principais ações a instalação do sistema de combate a incêndio, que não existia na praça esportiva, adequação dos guarda-corpos das cadeiras e arquibancada, substituição de mangueiras de combate a incêndios para o tipo correto, aumento de quantidade de extintores, aumento na quantidade de brigadistas conforme norma técnica, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás emitiu um novo Certificado de Conformidade do Serra Dourada, que a partir de agora volta a ter capacidade de receber 42.049 expectadores nas partidas de futebol. O documento foi emitido na manhã desta quarta-feira, 16, e já está em vigência.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.