Goiás x Corinthians nesta quarta-feira terá transmissão da Globo para o Estado de Goiás

O jogo entre Goiás e Corinthians nesta quarta-feira (15), às 21h30, no Serra Dourada, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da TV Globo para os estados de GO, SP, BA, CE, AL, PE, PR, RS, SC e TO, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, e do Premiere para todo Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauricio Noriega. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

O time esmeraldino tem cinco vitórias em seis rodadas no segundo turno e espera manter a boa fase. O Goiás ocupa a nona colocação, com 36 pontos. O Corinthians, com 43 pontos, está em quarto lugar.

Vasco e Botafogo também nesta quarta-feira, às 21h30, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão da TV Globo para os estados do RJ, parte da rede e Premiere.

O jogo entre Fluminense e Athletico-PR desta quinta-feira (17 de outubro), 21h, no Maracanã, terá transmissão ao vivo e exclusiva do GloboEsporte.com.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.