GloboEsporte.com mostra hoje ao vivo América-MG x Vila Nova pela Série B

O GloboEsporte.com vem transmitindo ao vivo um jogo por rodada do Brasileiro Série B. Nesta terça-feira, às 20h30 (de Brasília), o site vai mostrar, de forma gratuita, a partida entre América-MG e Vila Nova, pela 29ª rodada da competição, direto do Independência.

Para assistir ao jogo, basta entrar na página do Tempo Real, que abre às 19h30, ficar logado em uma conta da Globo.com e clicar no player do vídeo. É de graça! A partida jogos também será exibida de forma simultânea pelo Premiere.

O América-MG vem de derrota para o Figueirense, em Santa Catarina. O resultado custou a vaga do Coelho no G-4 do campeonato. Nesta terça, além de vencer em casa, o time mineiro depende de uma vitória do São Bento diante do Coritiba, no interior de São Paulo, para recuperar o posto no grupo de acesso à Série A.

O Vila não vence há três partidas, mas conseguiu surpreender e arrancar empate diante do rival Atlético-GO na rodada passada. O resultado deu moral ao Tigre, que espera repetir o espírito de luta e voltar a vencer. O clube goiano está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 30 pontos.

https://globoesporte.globo.com/mg/futebol/brasileirao-serie-b/jogo/15-10-2019/america-mg-vila-nova.ghtml
 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.