Radialista Malvão Bahia sofre grave acidente de trânsito

O locutor esportivo Eldeir Nazareth dos Santos, conhecido como Malvão Bahia, atualmente na Rádio Aliança AM 1090 de Goiânia, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito ontem à noite, 18/08/2019, quando deixava a emissora e se dirigia de motocicleta para sua residência na região Noroeste de Goiânia assim que encerrou seu trabalho de transmissão do jogo Bahia x Goiás. Malvão foi atropelado, levado em seguida para o HUGOL onde passa por várias cirurgias. Segundo as primeiras informações, o radialista precisou ter o seu pé esquerdo amputado e vai passar por uma cirurgia de alta complexidade no abraço esquerdo.

A Associação dos Cronistas Esportivos de Goiás (ACEEG) publicou nota chamando a atenção da classe para uma campanha de ajuda ao radialista acidentado e à sua família.

Acidente grave com Malvão

Lamento informar aos colegas da Crônica Esportiva de Goiás o trágico acontecimento de ontem à noite, com o colega Malvão Bahia, narrador da Rádio Aliança. Após cumprir sua jornada de trabalho no jogo entre Goiás e Bahia, Malvão retornava para casa de moto e foi atropelado. Acidente grave que o feriu bastante.

Os exames apontaram para necessidade de amputação do pé esquerdo e uma cirurgia de alta complexidade no braço esquerdo.
Estas intervenções cirúrgicas estão sendo realizadas neste momento.

Façamos cada um, independente da sua religiosidade, uma oração para que tudo corra bem. Peçamos também a conformação da aceitação para ele e a força para os familiares neste momento de dor e desespero.

A Associação vai apurar as necessidades e publicar aqui os dados para auxiliar nosso colega e a família financeiramente. Ainda estamos definindo como será esta campanha que não pode demorar ser realizada, pois a necessidade não espera.

Mas como a tragédia foi absolutamente repentina e inesperada ainda estamos pensando no melhor jeito. Que Deus possa nos inspirar a fazer o melhor e dar ao Malvão e a família a força necessária para o enfrentamento desta provação.

Lucimar Augusto

Presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.