Sagres 730 e Bandeirantes 820 com profissionais em Florianópolis

O Goiás enfrenta o Avaí neste domingo (21), em Florianópolis/SC, às 19h, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Das quatro equipes esportivas que transmitem jogos dos times goianos apenas duas estarão com profissionais no local do jogo. A equipe “Feras do Kajuru” , na Rádio Sagres 730, enviou para Florianópolis o narrador Hugo Sérgio e o repórter André Rodrigues.

Enquanto que as “Feras do Esporte” ,na Bandeirantes 820, estará no estádio da Ressacada com o repórter Jean Romero, contratado como freelancer para a cobertura da partida. CBN Goiânia FM 97,1 e Aliança AM 1090 não enviaram profissionais.

O domingo esportivo da Sagres 730 começa meio-dia com a estreia do Bola e Viola com Adolfo Campos. Depois tem o Futebol Fantástico, com  apresentação de Jorge Kajuru e Paulo Francisco. As opiniões com Marcelo Borges, José Carlos Lopes, Ledes Gonçalves e Charlie Pereira. Reportagens de Juliano Moreira e André Rodrigues.

Na Bandeirantes 820 , a partir das 15 horas,  com a Rede Bandeirantes tem a transmissão de Corinthians x Flamengo. As 17h45 começa o Futebol Bandeirantes,  na apresentação de Thiago Menezes. A narração do jogo Avaí x Goiás será de Romes Xavier, comentários de Cacau e João Batista “Joãozão”. Reportagens: Jean Romero

Quem narra o jogo pelo rádio – Brasileirão 2019:

Avaí x Goiás – Florianópolis(19h) Domingo (21).

Rádio Sagres 730 – Hugo Sérgio

CBN/ FM 97,1 – Rodrigo Alves

Bandeirantes/820 – Romes Xavier

Aliança/1090 – Fernando José

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.