Atacante Walter será comentarista em jogos do Goiás na equipe “Feras do Esporte”

Ainda cumprindo suspensão por doping, o atacante Walter é o novo comentarista da equipe “Feras do Esporte” na Rádio Bandeirantes 820. O anúncio foi feito hoje (10), e o jogador já participou de seu primeiro programa. 

“Mais rápido possível tentar voltar ao futebol. Mas enquanto o futebol não abre as portas – teve o problema do doping -, agradecer à 820 por ter me aberto as portas. Agradeço muito, agradeço ao pessoal de casa também. Vim aqui mais para passar um pouco da minha experiência. Aqui não é minha praia, mas com esses monstros a gente vai aprendendo um pouquinho aqui”, disse Walter, em sua primeira vez como comentarista.

Walter está com 29 anos, e teve sua pena ampliada por mais um ano, após julgamento realizado no último dia 5, em Brasília. O atacante foi pego no exame de doping do jogo do CSA contra o Brasil de Pelotas, pela Série B, em 5 de julho de 2018. A amostra da urina acusou a presença de furosemida e metabólicos de sibutramina, substâncias encontradas em remédios para emagrecer.

O jogador acertou com o Goiás no mês de maio. No acordo, a diretoria estabeleceu metas para o atacante cumprir e ofereceu um contrato de três meses para ficar em forma. Caso alcançasse os objetivos traçados, poderia estender o contrato até o fim da temporada.

Com a ampliação da pena, ele está proibido até de treinar no clube esmeraldino.

Na Rádio Bandeirantes 820, Walter irá trabalhar na transmissão dos jogos do Goiás pela equipe “Feras do Esporte”. 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.