TV Anhanguera lança ‘Redação Móvel’ novo projeto da emissora

A TV Anhanguera lançou nesta segunda-feira (8) a Redação Móvel, um novo projeto da emissora para ficar ainda mais perto do telespectador. Trata-se de uma van totalmente equipada, que percorrerá os bairros de Goiânia e da Região Metropolitana para receber sugestões de pautas dos moradores e mostrar nos telejornais reportagens sobre esses assuntos. 

Estarão a bordo da Redação Móvel da TV Anhanguera os produtores Guilherme Rodrigues e Yanka Araújo, que serão responsáveis por produzir e fazer as reportagens. Dependendo da situação, o material é fechado no mesmo dia. 

“A redação móvel vai percorrer todos os bairros de Goiânia e também da região. O objetivo é esse mesmo, ficar mais perto do nosso público. Aqui eles podem chegar, conversar com a gente pessoalmente e dar as sugestões de reportagem”, explica Yanka. 

Além da estrutura técnica, a Redação Móvel também possui um espaço para receber os telespectadores, que poderão tomar um cafezinho enquanto passam suas sugestões.

“A gente adaptou uma van, uma redação na verdade, tem todo o equipamento. A pessoa chega, sugere aquele assunto que ela quer ver na TV, se tem algum problema no bairro ou se tem alguma história bacana, porque a gente gosta de contar histórias bonitas”, pontua Guilherme. 

“A gente vai lá e faz. A gente atende todo mundo que quiser. É só vir aqui. Tem um cafezinho para tomar também. Todo mundo bem recebido, com todo conforto que o nosso público merece”, completa. 

No primeiro dia, a Redação Móvel está no Setor Campinas, que completa 209 anos. Moradores do bairro ou de outras localidades já podem sugerir reportagens. 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.