Nesta terça-feira (09) mais um narrador será anunciando pela equipe “Feras do Kajuru”

Depois de anunciar a contratação de três narradores, Alípio Nogueira, Cunha Filho e Edson Rodrigues para o início do novo projeto da volta da equipe “Feras do Kajuru”, na Rádio Sagres 730, o senador Jorge Kajuru anuncia nesta terça-feira (09) ao meio-dia a contratação de mais um narrador, fechando o quarteto de narradores da nova equipe esportiva.  

Com o slogan de “Locutor Que é Nosso” o narrador Hugo Sérgio, que deixou recentemente as “Feras do Esporte”, na Rádio Bandeirantes 820, será mais uma “Fera do Kajuru” que será apresentada amanhã (09). Hugo Sérgio, que também retorna à Rádio Sagres 730 depois de fazer parte do projeto de transmissão da Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Primeira transmissão das Feras do Kajuru acontece nesta quinta-feira http://blog.auvaromaia.com/?p=53264

Comentarios Recentes

  1. Nivaldo perde mais uma baita fera. Agora o que me deixa com uma pulga atrás da orelha é até quando o Kajuru irá manter todas estas contratações. As duras penas o Nivaldo conseguia manter esse pessoal nas feras do esporte. O mercado publicitário no Estado de Goiás está fraco e nem Kajuru tem toda essa pompa pra conseguir patrocinadores para sustentar essa equipe dele.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.