“Feras do Esporte” na Band 820 anuncia mais um reforço nesta segunda-feira (08) 

Mais um reforço será anunciado pela equipe “Feras do Esporte”, na Rádio Bandeirantes 820, nesta segunda-feira, 08 de julho. Após ter deixado o esporte da emissora o ano passado, o narrador esportivo Luiz Gama está de volta às “Feras do Esporte”. O anúncio da nova contratação será feito a partir das 10 horas da manhã, durante o “Esporte Notícia”, pelo comentarista e diretor geral da equipe, Nivaldo Carvalho.

Além de narrar os jogos nas principais transmissões esportivas da emissora, Luiz Gama vai apresentar também o programa esportivo “Esporte Notícia”, veiculado de 10h às 12h, na Bandeirantes 820, com comentários de Cacau e Nivaldo Carvalho.

Ronair Mendes estreia nesta quinta-feira nas Feras do Esporte na Band 820 http://blog.auvaromaia.com/?p=53269

Comentarios Recentes

  1. Meu ponto de vista: O Nivaldo só contratou o Luiz Gama apenas pra ser mais um pra ficar cutucando o Kajuru, já que na época da campanha política, o Gama vivia descendo a lenha no Kajuru. Percebe-se de fato que o rádio está movimentado, mas é uma movimentação pobre, de mesmice como o colega comentou acima. Mas é o que se tem para o momento. Fazer o que né? Ficamos na expectativa de que, na hora do pega pra capar, qual das equipes se destacará mais, qual será engolida nesse mês de julho. Nivaldo tem uma bucha na mão com as Feras do Esporte em se manter no topo da liderança de audiência com muitos desfalques que teve. Kajuru vem com uma pompa tão grande que não sei se terá capacidade de abocanhar a audiência das feras do esporte. Vamos aguardar os próximos capítulos.

  2. To achando que pro Nivaldo foi vantagem essa barca ter saído. Ele contratou muito bem e vendo de longe, seu custo é menor. Fora o Marcelo Borges, esse remember da Rádio K é mais do mesmo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.