SporTV reforça time de comentaristas para cobertura Jogos Pan-Americanos

A grande festa das Américas já vai começar. Entre os dias 26 de julho e 11 de agosto, Lima, no Perú, recebe a 18ª edição dos Jogos Pan-Americanos. E o Esporte da Globo estará em peso na capital peruana. Com astros do esporte nacional nos comentários, os canais SporTV vão dedicar 380 horas de cobertura ao grande evento, entre transmissões ao vivo das 26 modalidades e atrações nos programas diários. Além disso, o GloboEsporte.com terá todas as informações dos Jogos em tempo real, com resultados, entrevistas e quadro de medalhas atualizado.

Serão 16 profissionais em Lima, incluindo os repórteres Glenda Kozlowski, Lívia Laranjeira, Edgar Alencar, Felipe Brisolla e Guto Rabelo. No Brasil, um elenco de peso do esporte nacional entre os comentaristas: Diego Hypolito, Thiago Pereira, Daiane dos Santos, Fabiana Murer e Tiago Camilo se juntam a Fabi, Carlão, Nalbert, Hortência e Marcelinho, entre outros, para acompanhar todos os eventos do Pan.

O SporTV também terá um programa todo dedicado ao Pan. Apresentado por Flávio Canto, o Conexão Lima fará um resumo das competições a partir do dia 24 de julho, quando começam os eventos esportivos da competição. Além disso, outros programas dos canais do SporTV também terão conteúdos especiais sobre os Jogos diariamente.

O SporTV, ficou com os direitos de transmissão na TV por assinatura dos Jogos Pan-Americanos. Na TV aberta a cobertura será exclusiva da Record TV.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.