ESPN adquire pacote com mais de 60 jogos para transmissão no Brasil

A ESPN adquiriu para transmissão no Brasil um pacote com mais de 60 partidas da pré-temporada do futebol internacional. A primeira, entre Arsenal e Boreham Wood FC, foi exibida pela ESPN Brasil na manhã deste sábado (6). Às 15h30, no mesmo canal, o Liverpool recebe o Tranmere Rovers. Todas as partidas serão exibidos simultaneamente pela plataforma de streaming WatchESPN.

A sequência de jogos se estenderá até 11 de agosto, com jogos quase todos os dias, o que compensa o hiato dos campeonatos nacionais europeus.

O pacote inclui jogos do Real Madrid, Barcelona, Tottenham, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Inter de Milão, Roma, Ajax, Paris Saint Germain, Fernerbahçe, entre outros.

As partidas fazem parte de torneios como a Audi Cup, torneio Juan Gramper e Copa Suruga, que contará com a participação e transmissão de jogo com o Athletico Paranaense, campeão da Copa Sul-americana em 2018.

Para a próxima temporada a ESPN tem confirmada a transmissão de mais de dez campeonatos do futebol internacional, com destaque para a Premier League e Campeonato Espanhol.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.