Ronair Mendes estreia nesta quinta-feira nas Feras do Esporte na Band 820

Com o Slogan de “Maior talento da narração esportiva do Brasil”, principal contratação das Feras do Esporte na Rádio Bandeirantes 820 o narrador  Ronair Mendes estreia nesta quinta-feira(04) na transmissão do Jogo amistoso do Vila Nova contra o Corinthians às 21h30 no Serra Dourada. Na nova equipe diferente do que informamos aqui no blog, Ronair não vai apresentar o Esporte Notícia , de 10h às 12, ele ficará só na função de narrador esportivo, o programa por enquanto segue sendo apresentado por Bruno Daniel. As Feras do esporte que esta semana também sofreram mais uma baixa, o narrador Hugo Sérgio pediu pra se desligar da equipe.

O futebol Bandeirantes 820 nesta quinta-feira (04) começa às 15h, com a transmissão do jogo entre Vasco x Atlético ,que jogam às 16h, no Rio de Janeiro. A narração será de Romes Xavier,comentários de Joãozão e Cacau e reportagens direto de São Januario de Victor Emmanuel (frelancer).

No jogo Corinthians x Vila Nova , às 21h30, no Serra Dourada, os comentários serão de Nivaldo Carvalho, Nilton César e Jurandir Santos. Reportagens: Arthur Magalhães e Fernando Lima. Tribunas: Jevérson Souza. Galera:Deco Martins. Apresentação: Adolfo Campos.

“Feras do Esporte” na Band 820 contrata narrador Ronair Mendes http://blog.auvaromaia.com/?p=53223

Comentarios Recentes

  1. Continuarei ouvindo a Bandeirantes 820 AM. Os narradores são os melhores, a qualidade do áudio na hora da transmissão também. A Rádio 730 já teve seus bons tempos e espero que volte.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.