Equipe “Feras do Kajuru” fecha contratação de narradores   

Equipe “Feras do Kajuru” fecha contratação de narradores 

A equipe “Feras do Kajuru” já tem dois narradores contratados para o inicio do novo projeto na Rádio Sagres 730. Foram contratados Alípio Nogueira e Cunha Filho e o terceiro narrador que vai fazer parte da equipe é Edson Rodrigues que nas próximas horas deve concretizar seu acerto. Ronair Mendes não chegou a um acordo e não vai continuar na Sagres 730, hoje será o seu último dia de trabalho no esporte da emissora. Gerliézer Paulo também não vai continuar. Wendell Pasqueto acertou sua permanência, vai ficar na reportagem na nova equipe. 

O comentarista e apresentador Adolfo Campos negocia e também poderá fazer parte das “Feras do Kajuru”. 

Daqui a pouco, ao meio- dia, Kajuru vai anunciar as contratações dos narradores Alípio Nogueira e Cunha Filho.

Atualização: 11h55.

O anúncio e apresentação dos dois narradores ficou para amanhã (27). 

Equipe “Feras do Kajuru” acerta contratação de repórter para cobertura do Goiás  http://blog.auvaromaia.com/?p=52999

Comentarios Recentes

    1. Hoje Ronair Mendes e o melhor narrador esportivo do Brasil . Narração limpa e clara . Emoção total na hora golll . O homi e diferenciado . Que Deus abençoe ele .

    1. Sábias palavras, o boca suja Adolfo Campos chama o Kajuru até de marginal por pura inveja, GOSTARIA DE SABER DE ONDE VEIO ESTA NOTÍCIA MENTIROSA….o Adolfo tem que ficar aonde está!

  1. Locutores Péssimos e ainda não fecha com o Ronair Mendes, que esse sim é melhor locutor de Goias, tem boa dicção, e tem um bom repertório e ainda apresenta muito bem os programas, pra min as feras do kajuru deveria ter essa formação, Edson Rodrigues, Ronair Mendes, Hugo Sergio e Romes Xavier (Narradores) Jose Carlos Lopes, Donizete Araujo, Evandro Gomes, Marcelo Borges, Charlie Pereira, Ledes Gonçalves e Gerliezer Paulo (Comentaristas) Andre Rodrigues no Goiás, Juliano Moreira no Atlético e Vinicius Tondolo no Vila (Setoristas) Rondinelli Dantas, Wendel Pasquetto e Leonardo Baran no RJ (Repórteres) Paulo Francisco, Tony Rabello e Rafael Bessa (Âncora) Vitor Alves Monteiro (Plantão) Nathalia Freitas e Luara Ariel (Produtoras)

  2. Olha so, os narradores nao sao tao bons, como os profissionais contratados ate agora, minha opiniao, Edson Rodrigues, Hugo Sergio e Ronair Mendes, pq se deixar esses ai fora do projeto, com certeza, fortalecera e muito a concorrencia, engracado o Ronair Mendes toda vez ele sempre fica fora de algum projeto inovador do radio. Auvaro e quanto aos plantonistas, alguma pista?? Na minha opiniao, Cleisson Teixeira e Auvaro Maia faria uma boa dobradinha…abracos…

  3. Primeiramente queria dizer ao admin do site, que perdeu a graça o site. Porque tem que logar pra dar opinião, antes bombava aqui e era divertido ver as pessoas se passando por outras e metendo o pau…..kkkkkk hoje elas usam login fake, mas tem muitos que não sabem fazer isso. Volte ao sistema sem login. Só uma dica! Bom….. Vamos lá agora pra analisar a tal “FERAS DO KAJURU 2019” Gente….. desde que me entendo por gente ouço esses mesmas vozes no rádio, com algumas poucas exceções. Pelo amor de DEUS em plena era de renovação do rádio colocar esses velhos mega ultrapassados, que não sabem nem o que é whatsApp, instagram e Etc,,,, É pá Cába mermo……..kkkkkkk Minha opinião: Jamais tiraria o Ronair Mendes, locução moderna e Ótimo apresentador. Tem umas duas muié ai da voz chata que pelo jeito vão ficar, pelo amor de DEUS não deixa essas muié falar no rádio não…..kkkkk São péssimas. Eu não pegaria praticamente ninguém daqui, colocaria vozes diferentes, sangue novo, coisa nova, novidades no ar. Ninguém dá conta de ouvir mas esse rádio esportivo feito em Goiânia. Edson Junior, putz!!! O pai, Leds, Pasqueta, pasqueto, sei lá como se escreve…. Cara da voz horrível e chata.#kajurutemdó É minha opinião. Passar bem!!!

  4. Isso aí será as “feras do Kajuru” 2019? Já parei de ler no nome do Cunha Filho. Até gostava dele e o Adolfo as 18h na 820, era mais um programa de descontração que de esporte. Mais pra quem falava que iria SACUDIR o mercado, será mais do mesmo. E pra quem chamava o Kajuru de marginal até esses dias, o Adolfo negociando com eles é super engraçado. Novamente em um novo projeto, o Ronair Mendes ( pra mim o maior narrador de Goiás) fica fora. Enfim, o dinheiro são deles, mais estão fazendo uma filial da Rádio k …… Só que de 1997.

  5. Na verdade , o Kajuru esta revivendo a radio K de antigamente , pq se fosse para montar uma equipe realmente boa, jamais poderia deixar de fora um Gelierzer Paulo e colocar um Dr Ledes Gonçalves, ( totalmente desatualizado do futebol) Trazer o Cunha Filho e deixar ir embora um Ronair Mendes, O Adolfo chama o Kajuru de marginal que odeia o cara , seria estranho ver ele na equipe , mas enfim , como naquele filme dos Mercenários , o ser humano faz tudo por dinheiro..

  6. Algumas pessoas precisam evoluir e fazer uma atualização, Ronair Mendes é disparado o melhor narrador , Gerliezer é o mais atual e conectado com o mundo nos seus comentários, não necessita ser polêmico pra ser bom! Eles tem o bordão de quem não tem gratidão… Esses dois seguraram a rádio na época em que ninguém queria vir agora são dispensados, já perdeu é muito, não irei ouvir mais rádio pois uma tem uns chatos e outros mais chatos ainda, por isso o rádio cai no descrédito, meio de falsidade…

  7. Admiro muito o Kajuru desde que veio pra Goiânia . Na época vi ele na tv com o Mane de Oliveira batendo na mesa , acho que na tv goia canal 4 . Devegar cresceu muito e chegou a ser conhecido e ser o melhor apresentador de jornada esportiva que já ouvi . Conseguiu a rádio K e pagava altos salários para todos aqui de Goiás , como Edson Rodrigues , José Carlos Lopes ( Fera ) , Ricardo Lima , Jota Risada , Leleco , Draulaz Vaz , Alípio Nogueira, Cléber Ferreira, Dante Keller, Cunha Filho o peito de aço, Túlio Izac , Charlie Pereira , José Naurinho seu amigo de verdade e tantos que no momento esqueci . Foram anos dourados e a audiência era esmagadora no mínimo uma 80 % . Kajuru ajudou muitos cronistas . Tinha jogo do Goiás que ele começava as jornadas as 7 da manhã e só terminava as 2 da manhã do outro dia . Ninguém que gostasse de futebol saiaa do pé do rádio . Aí começou a falar muito de política , várias polêmicas , processos , até perder tudo . Foi muita covardia o que fizeram com o Kajuru e extressarao tanto ele com jogo sujo , que tornou se encontrolavel seus comentários ofendendo a muitas pessoas . Demorou muito e agora está voltando com a Sagres e Rádio K . Virou político e subiu muito rápido , mas se não tomar cuidado pode colocar tudo a perder . Agora contratou alguns profissionais do rádio como o Feras Edson Junior , Marcelo Borges , Juliano Moreira , Edson Rodrigues , Cunha Filho e outros . Outras feras continua como José Carlos Lopes mas sem ser no futebol , o Lopes ao lado do Edson Jr são os melhores apresentadores de jornada que já ouvi ao lado do Kajuru e claro . Só não entendi porque o melhor narrador da Atualidade Ronair Mendes não vai continuar , só se tem uma proposta muito alta de fora . Também a grande revelação do rádio , Gerliezer Paulo , ele e objetivo e fala tudo que o ouvinte quer ouvir , foi uma grande Perda . Sem ele vai ficar um buraco na equipe . O Evandro Gomes e o mais clássico de todos , nunca se envolveu em polêmicas , um cara humilde que todos gostam , sempre ficou encima do muro mas a vida e assim ..Evandro pode dar palestras sobre como conviver profissionalmente para qualquer pessoa e pode ajudar até o Kajuru ser mais calmo . Sobre o Adolfo Campos sempre falou muito mal do Kajuru . Talvez porque nunca trabalhou com ele . Tirando a lingua afiada dele e um ótimo cronista e contador de piada .

  8. É rapaz, sem o Ronair Mendes… não sei não ein?!
    Me arrumem um locutor melhor que ele em Goiás. Não há! E no Brasil (dos que já ouvi) são poucos o que atingem o nível dele.

    Me cheira Ronair na 820. E esse simples fato, pelo menos nas transmissões ao vivo, os Feras do Kajuru já saem perdendo muito, mas muito mesmo! Alípio, Cunha e Edson Rodrigues.. zzZZZzzZZZzzZZzzZZ…

    Dêem uma chacoalhada aí e tentem levar o Ronair!

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.