Equipe “Feras do Kajuru” acerta contratação de repórter para cobertura do Goiás 

O contrato de quem está trabalhando na equipe esportiva da Sagres 730 foi prorrogado até 30 de junho, mas até o momento ainda não está definida a situação de todos profissionais, quem vai ou não continuar no novo projeto.

José Carlos Lopes, Rafael Bessa e Nathália Freitas já acertaram e vão seguir com as “Feras do Kajuru”. Situações de Ronair Mendes, Wendell Pasqueto e Gerliézer Paulo ainda estão indefinidas. Cleber Ferreira vai ficar no jornalismo da Rádio e TV Sagres. Não acertaram e já deixaram a emissora os repórteres Thiago Rabelo e Vitor Monteiro e o narrador Edmilson Almeida. 

Dos novos contratados já foram apresentados e se juntaram a equipe da Sagres os comentaristas Marcelo Borges e Ledes Gonçalves. Nesta segunda-feira (24), Edson Junior e Paulo Francisco serão apresentados e na terça-feira devem ser anunciados Juliano Moreira e André Rodrigues.

O Comando das “Feras do Kajuru” na Sagres 730 será de Charlie Pereira e Evandro Gomes, a Direção Comercial ficará a cargo de Mané de Oliveira.

Repórteres se desligam do esporte da Sagres 730 http://blog.auvaromaia.com/?p=52956

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.