Audiência da Globo sobe quase 50% com jogo da seleção brasileira feminina

Na tarde de ontem (18), a seleção brasileira feminina entrou em campo, venceu a Itália por 1 a 0 e se garantiu nas oitavas de final da Copa do Mundo. Responsável por transmitir a partida na TV aberta, a Rede Globo teve um aumento de quase 50% na audiência.

Em São Paulo, o jogo entre Brasil e Itália registrou 22 pontos, sete pontos a mais do que as últimas quatro terças-feiras. Normalmente, no horário, são transmitidas a série “O Álbum da Grande Família” e a novela “Por Amor”.

No Rio de Janeiro, a audiência durante o jogo da seleção feminina teve um crescimento de 41% em relação aos outros dias na mesma faixa de horário.

A Rede Globo também transmitiu o confronto entre Brasil e Venezuela pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América. Em São Paulo, a partida, que terminou em empate por 0 a 0, teve 36 pontos, a maior audiência da Globo na competição desde 2011.

A última melhor audiência da Globo na Copa América em São Paulo foi em 2011, com o jogo entre Brasil e Equador, que registrou 39 pontos.

No Rio de Janeiro, a emissora também garantiu um bom desempenho. A partida da seleção brasileira registrou 35 pontos, o melhor resultado desde 2007, na final da Copa América entre Brasil e Argentina.

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.