Apresentado na Sagres 730, Marcelo Borges já participa dos programas na emissora

Como colaborador no projeto da volta das “Feras do Kajuru” na Sagres 730, o senador Jorge Kajuru vai anunciar esta semana todo dia ao meio dia um integrante da nova equipe. Já estão confirmadas as contratações de Paulo Francisco, Edson Júnior, Ledes Gonçalves, Juliano Moreira e Marcelo Borges.

Confirmada nova data de inicio das “Feras do Kajuru” na Sagres 730   http://blog.auvaromaia.com/?p=52704

Comentarios Recentes

  1. Equipe está muito boa. A melhor contratação é do Marcelo Borges. Melhor comentárista do Futebol Goiano disparadoooo. Só não achei interessante Mané de Oliveira e Ledes Gonçalves. Mané com a sua gritaria para comentar e o Ledes querendo filosofar até na cobrança de escanteio. Mais tomara que dê muito certo o projeto.

  2. A Sagres Que perdeu muito nos últimos meses agora começa a crescer Marcelo Borges Ledes Gonçalves Juliano Moreira e outros.
    Quanto ao comentário acima a respeito do Dr Ledes, ainda existe pessoas que gosta de um comentário clássico então a Sagres junto com o Kajuru está montando uma equipe para todos os tipos de público bem diversificada e quem tem a ganhar com isso somos nós que ouvimos parabéns a todos parabéns Álvaro Maia continua trazendo essas notícias e nos informando.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.