Record TV confirma profissionais que estarão na cobertura dos Jogos Pan-Americanos

Titular há cinco anos do “Balanço Geral”, em São Paulo, Reinaldo Gottino uma vez mais voltará à narração esportiva, que para ele também foi o começo de tudo. Gottino está confirmado na equipe de cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, que irão se realizar entre 26 de julho a 11 de agosto, para dividir os trabalhos com Lucas Pereira e Marcelo Gomes.

Já para o time de comentaristas, a Record TV já tem fechados até o momento, Virna Dias, Luisa Parente, Fabiola Molina e Marcelo Romano. Outros nomes serão anunciados nos próximos dias.

A jornada do Pan também contará com a participação de Mayra Siqueira, ficando sob sua responsabilidade os flashes de todos os esportes. Trata-se de uma jornalista esportiva com experiência em cobertura de grandes eventos, como Copa do Mundo, Libertadores da América e Jogos Olímpicos.

Ivan Moré, vale lembrar, também terá um papel importante na cobertura.

O PlayPlus, plataforma de streaming do Grupo, e a Record News terão equipes próprias de trabalho no Pan.

Já na TV paga, a exclusividade do evento será do canal SporTV.

Os jogos de Lima possuem uma motivação a mais para os participantes. A competição será a mais generosa na história em vagas para a Olimpíada de Tóquio-2020.

Pela primeira vez, 22 modalidades vão brigar por vagas, e, desse total, 14 terão classificação direta. Existe ainda a possibilidade de a lista subir para 23, em caso do skate também vir a ser confirmado.

Uol Flávio Ricco

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.