Padre Marcelo Rossi está de volta à Rádio Difusora Goiânia

A partir da próxima segunda-feira, dia 17 de junho, o Padre Marcelo Rossi voltará para a programação da Rádio Difusora Pai Eterno AM 640. “No colo de Jesus e de Maria” é o nome do novo programa, que será apresentado de segunda a sábado, de 8 às 9 da manhã. Além da interação direta com o ouvinte por telefone, padre Marcelo promete muita alegria e oração junto aos ouvintes de todo o país.
Padre Marcelo Rossi começou a sua carreira no rádio no final da década de 1990, na extinta Rádio América de São Paulo. Já naquele período, a Rádio Difusora passou a retransmitir o programa para Goiânia com exclusividade, o que fez por mais de 15 anos, inclusive depois da mudança do padre Marcelo para a Rádio Globo de São Paulo. 


Após uma temporada apresentando seus programas na madrugada, a Rádio Globo decidiu reformular a sua programação e padre Marcelo deixou a emissora. A partir do dia 17 de junho, ele estreia um novo programa na Rádio Capital 1040 AM de São Paulo, onde vai se reencontrar com a equipe que o lançou no rádio há 20 anos, como Eli Correa e Chicão. 
Dezenas de emissoras pelo país foram autorizadas pela Rádio Capital a retransmitir a atração. A Rádio Difusora Pai Eterno tem a exclusividade desta retransmissão para Goiânia e região, no AM 640, site (difusorapaieterno.com.br) e pelo aplicativo já disponível para Android (Difusora Pai Eterno). 

Desta forma, a programação matinal da Rádio Difusora fica assim:
Segunda a sexta-feira
7h30 às 8h – Jornal Brasil Hoje – Isadora Picollo e Pe. Jesus Flores
8 às 9h – No colo de Jesus e de Maria – Pe. Marcelo Rossi
9 às 12h – Rádio Livre – Edmilson dos Santos e Isadora Picollo
12 às 13h – Bola em Jogo – César Rezende 

Sábado
7h às 8h – Santa Missa – Basílica do Divino Pai Eterno
8 às 9h – No colo de Jesus e de Maria – Pe. Marcelo Rossi
9 às 12h – Sintonia Total – Caíza Portaluppi
12 às 13h – Onde anda você? – Malandrinho

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.