Rádio Gaúcha lança série de conteúdos especiais sobre a Copa América 2019

Nesta segunda-feira, 10, a Rádio Gaúcha de porto Alegre lançou uma campanha que destaca a série de conteúdos especiais que a emissora preparou para a Copa América, que começa na sexta-feira, 14. A ação conta com anúncios em Zero Hora, Diário Gaúcho e Pioneiro, além de spots. A iniciativa busca, em primeiro lugar, destacar que a transmissão do campeonato será realizada com exclusividade pela rádio do Grupo RBS, em relação aos outros veículos de rádio da região sul do País.

Para a cobertura do evento esportivo, uma das novidades anunciadas pelo veículo é o lançamento de um canal alternativo da Gaúcha, disponível nas plataformas de GaúchaZH a partir desta quarta-feira, 12. O ‘Gaúcha Segundo Canal’ trará a possibilidade de seguir acompanhando conteúdos em paralelo à grade de programação da rádio no ar e no canal principal de GaúchaZH. Durante a Copa América, será disponibilizado um tempo extra do programa ‘No Mundo da Copa América’, com apresentação do jornalista Eduardo Gabardo, de segunda a sexta-feira, após o bloco do programa no Gaúcha+, às 16h15.  

Na cobertura transmitida pela rádio, um dos destaques será o ‘Gaúcha na Copa América’, um programa especial com todas as notícias da competição. Nos cinco dias em que ocorrerão partidas em Porto Alegre, a atração também focará em serviço, com informações sobre trânsito, locais e horários.

Durante o ‘Jornada Esportiva’, uma equipe completa de repórteres, comentaristas e um narrador estará envolvida nas coberturas das partidas em Porto Alegre, com presença nas torcidas e nas movimentações da cidade para os jogos. No ‘Balanço Final’, o ouvinte poderá conferir todo o conteúdo pós-jogo, com análises dos jornalistas, que resumirão o que aconteceu nos jogos. Além disso, serão transmitidos boletins informativos durante a programação da Gaúcha. 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.