Com jogo da seleção brasileira na Copa feminina audiência da Globo dobra

Transmitindo a Copa do Mundo feminina pela primeira vez, a TV Globo teve um crescimento significativo em sua audiência hoje, com a estreia da seleção brasileira, às 10h30 (de Brasília). Os dados de audiência preliminares do Ibope, mostraram que o canal teve o dobro de audiência em comparação com sua média no horário.

Durante a vitória da seleção por 3 a 0 sobre a Jamaica, com três gols de Cristiane, o canal chegou a ter picos de 21 pontos no Esporte Espetacular, que possui média de 10 pontos normalmente. A partida teve narração de Galvão Bueno e comentários de Ana Thais Matos e Caio Ribeiro.

O SporTV, canal fechado, também transmitiu a estreia da seleção brasileira, e chegou a bater dois pontos no Ibope, terminando com 1.8. Luiz Carlos Jr. narrou a vitória da seleção, com comentários de Nadja Mauad e Raphael Rezende.

A reportagem não recebeu dados de audiência da Band, que também transmitiu a partida, com narração de Ulisses Costa e comentários de Alline Calandrini e Neto.

A seleção volta a campo pela segunda rodada da Copa na quinta-feira (13), em duelo contra a Austrália, em Montpellier, às 13h (de Brasília). Novamente com transmissão da Globo.

Uol Esporte

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.