Band vai transmitir jogos do Campeonato Brasileiro Série C

A Band anunciou, nesta sexta-feira (7), um acordo com o DAZN para a transmissão da Série C do Campeonato Brasileiro. A emissora paulista exibirá um jogo por rodada, sempre aos sábados, às 17h, para as regiões Norte e Nordeste do país.

A estreia da Band na terceira divisão do Brasileirão já será neste sábado (8), com a partida entre Remo x Volta Redonda. Os jogos serão narrados por Matheus Sukar, com comentários de Aderval Barros.

“A parceria com o DAZN faz parte do projeto da Band de ter uma grade esportiva bem competitiva, atendendo uma demanda do público por uma programação com muito esporte”, declarou José Emílio Ambrósio, diretor de esportes da Band.

A competição, que está na sua 30ª edição, é disputada por 20 clubes, divididos em dois grupos: A e B. Em cada grupo, os times se enfrentam em jogos de ida e volta, totalizando 18 rodadas. Os quatro melhores de cada grupo avançam para a fase eliminatória. As duas piores equipes de cada grupo serão rebaixadas para a Série D de 2020. Já os quatro semifinalistas estarão automaticamente garantidos na Série B do ano que vem.

A Band transmitirá os jogos para os seguintes estados: Amazonas, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.

Vale lembrar que, em abril, o DAZN fechou com a CBF e garantiu os direitos da Série C com exclusividade em todo o território nacional. Com o acordo com a Band, a plataforma de streaming utiliza uma estratégia parecida com a que usou com as transmissões da Copa Sul-Americana na Rede TV! e consegue colocar um produto seu na programação de uma emissora de TV aberta.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.