Vídeo da campanha ‘Juntos Pelo Araguaia’ foi produzido pela TV Brasil Central

O vídeo promocional da campanha “Juntos Pelo Araguaia – A vida que pulsa no coração do Brasil”, divulgado hoje (05), na solenidade de lançamento em Aragarças (GO) e Barra do Garças (MT), foi produzido pela Televisão Brasil Central. Em 7 minutos e 48 segundos, mostra a necessidade de preservação do Rio Araguaia, manancial hídrico mais importante da região e de fundamental relevância para o Brasil. O vídeo servirá de base para a divulgação da parceria, que visa garantir meios de conscientização e sensibilização para preservação ambiental de toda a bacia de afluentes, tributários e do próprio rio.

A solenidade contou com a presença do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, dos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado, e de Mato Grosso, Mauro Mendes, de secretários e autoridades representativas dos organismos ambientais desses entes federativos participantes dessa parceria.

O vídeo foi solicitado pela secretaria de Meio Ambiente para a secretaria de Estado da Comunicação e Agência Brasil Central com apoio da Goiás Turismo. O material foi produzido pelo departamento de Conteúdo da TBC e tem roteiro e direção de Pedro Novaes; produção de Mazé Alves; imagens de Jozimar Moreira, Renato Gonçalves e Weuler Gomes e; edição de Camila Aguiar; (estagiário) Erik Ely; vídeografismo de Kanji Iwamoto e Paulo Caetano; imagens adicionais de Kennedy Borges, Makro Vídeo, Blackdog Studios e Delegacia Estadual do Meio Ambiente; e participações de Rogério Vian, Lia do Araguaia, Maria Fries, Prefeitura de Aruanã, PM de Goiás, Batalhão da Polícia Ambiental de Goiás, Kenney Borges, Luziano Carvalho, Universidade Federal de Goiás, Professor Max Bayer, Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, Vale Vídeo; conteúdo de Jarleo Barbosa; chefia da TBC Susete Amâncio.

Clique aqui para ver o Vídeo da campanha ‘Juntos Pelo Araguaia’

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.