Rápido Araguaia terá wi-fi gratuito em toda a sua frota até outubro deste ano

A Rápido Araguaia, empresa do grupo Odilon Santos, em parceria com a MOBUS, está em processo de implantação de wi-fi gratuito em toda a sua frota de ônibus, que totaliza, atualmente, 588 veículos, sendo 575 convencionais e 13 Citybus. No momento, 80 ônibus já dispõem de internet grátis e, nos próximos 15 dias, outros 80 terão o benefício. 
Até agosto próximo, o total de veículos com wi-fi gratuito será de 300 e finalmente, no fim de outubro, todos os ônibus estarão equipados com internet será de 588, ou 100% da frota. Os 80 ônibus que atualmente oferecem wi-fi gratuitos estão todos sinalizados com comunicação visual, informando a existência de internet de graça naquele veículo.


Para usar o wi-fi grátis nos ônibus, o passageiro deve se cadastrar e informar o nome, o número do celular e o e-mail, conforme preconiza a Lei de Proteção aos Dados, que rege, entre outras coisas, os procedimentos de uso das redes compartilhadas e gratuitas. 
De acordo com o responsável pelo projeto Carlos Augusto Pagliaro, Diretor Executivo da MOBUS, a velocidade da internet e a sua potência são capazes de atender a todos os passageiros, por mais que o ônibus esteja com lotação máxima e é possível acessar a todas as plataformas disponíveis na rede mundial de computadores.

Comentarios Recentes

  1. Engraçado……Os ônibus são umas verdadeiras sucatas, a pessoa fica 1 hora no ponto de ónibus em qualquer que seja o horário esperando esses lixos passarem, quando chove molha mais dentro do que fora, teve uma vereadora ou vereador, não lembro mas de quem foi o projeto, só sei que a ideia era de colocar insufilme em todas as janelas dos onibus para proteger os pobres coitados que pegam um sol lascado na cara, tenho quase certeza que não foi aprovado. Mas pra colocar WI FI tem jeito né? O bom que é são sucatas, mas tem WIFI. É PÁ CABA MERMO!!!!! Da lhe BRASIL VELHO!!!!!

  2. Do jeito que as pessoas andam espremidas nos ônibus em Goiânia, não tem nem como mexer no celular, fora o perigo de ser roubado.
    Isto aí é um tapa na cara dos usuários.
    Deveriam procurar, é colocar mais ônibus , de preferência com ar condicionado.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.