Milene Domingues será comentarista na Globo durante Copa do Mundo de futebol feminino

A poucos dias do início da Copa do Mundo de futebol feminino, cuja abertura ocorre em 7 de junho, Milene Domingues contou uma grande novidade. A ex-jogadora e atual comentarista entrou para a equipe da Globo para a transmissão do Mundial.

“É com muito muito orgulho, honra e gratidão que posso contar essa espetacular novidade para todos vocês, que sempre torcem por mim, pelo meu trabalho e pelas minhas conquistas. Vou fazer parte desse timaço de comentaristas que estarão na Copa do Mundo feminina de futebol pela Globo!”, escreveu Milene.

Além de ser embaixadora do futebol feminino do Corinthians, a comentarista também participa semanalmente do programa “Arquibancada BandSports”. O clube e o canal foram citados nos agradecimentos da publicação no Instagram.

“A vocês, meninas, nossa seleção e todas as praticantes, amantes, lutadoras e guerreiras do nosso esporte, estamos todas juntas, umas pelas outras, sempre. Viva nosso futebol feminino!”, completou.

A Copa do Mundo de futebol feminino começa no próximo dia 7 e acontece na França. A seleção brasileira, que faz parte do Grupo C, estreia contra a Jamaica no dia 9, em Grenoble.

Uol Esporte

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.