Globo mostra jogos de Flamengo, Santos e Atlético (GO) no domingo

A Globo anunciou os jogos do Campeonato Brasileiro que serão transmitidos em TV aberta no domingo. A emissora carioca exibirá os duelos entre Flamengo e Athletico Paranaense, e Santos e Internacional.

Flamengo e Athletico se enfrentam no Maracanã, às 16h, em uma briga direta por posições, já que as duas equipes somam sete pontos e saldo de um gol após cinco rodadas. Gustavo Villani comanda a transmissão, com comentários de Roger Flores e Sálvio Spinola. André Gallindo e Gabriela Ribeiro ficam com as reportagens. A partida será exibida para Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e estados das regiões Norte e Nordeste (exceto Bahia).

O Santos retorna à Vila Belmiro contra o Internacional em mais um confronto por posições, também a partir das 16h. Enquanto a equipe paulista tem 10 pontos, os Colorados, que ainda não venceram fora de casa, somam 9. Cléber Machado narra a partida, com comentários de Casagrande, Maurício Saraiva e Paulo César Oliveira. Marco Aurélio Souza e Bruno Halpern fazem a reportagem. O jogo será transmitido para São Paulo e Rio Grande do Sul.

No mesmo horário, os estados da Bahia e de Goiás acompanham a partida entre Atlético-GO e Vitória-BA, pela quinta rodada da Série B. O duelo, que tem como mandante o time goiano, será narrado por Victor Roriz, com comentários de Kleber Guerra e Teodoro de Castro Lino. As reportagens são de Victor Hugo Araújo.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.