Globo não mostra futebol nesta quarta-feira (22) para o RJ

A Globo não exibirá as oitavas de final da Copa do Brasil para o Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22). Sem um time carioca em campo nesta noite pelo torneio, a emissora optou por exibir o filme ‘Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo’ a partir das 21h30 (de Brasília), horário reservado para as transmissões esportivas.

Vale lembrar que a competição ainda conta com Flamengo e Fluminense. Porém, ambos entraram em campo na última semana contra Corinthians e Cruzeiro, respectivamente. Os jogos de volta dos cariocas serão apenas na primeira semana de junho. 

O Vasco, por sua vez, já foi eliminado da competição. Já o Botafogo entra em campo, mas pela Copa Sul-Americana, torneio que a Globo não adquiriu o  direito de transmissão para este ano. A partida do clube carioca contra o Sol de América, marcada para as 19h15 (de Brasília), terá transmissão da plataforma de streaming “DAZN Brasil”. 

Já na Copa do Brasil, grande parte do país acompanhará um duelo de tricolores. Após empate sem gols pelo Brasileirão, São Paulo e Bahia iniciam no Morumbi a disputa por uma vaga nas quartas da Copa do Brasil. A Globo transmite o jogo, às 21h30, para todo o Brasil, exceto RJ e RS, com narração de Cleber Machado, comentários de Walter Casagrande, Gustavo Castelucci e Sálvio Spinola. A reportagem será de Felipe Brisola e Renan Pinheiro. 

Os gaúchos, por sua vez, acompanham um clássico regional: Juventude X Grêmio. Luciano Périco narra, com comentários de Maurício Saraiva e Márcio Chagas. A reportagem será de Fernando Becker e Victor La Regina.

Uol Esporte

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.