Ministro-chefe da Casa Civil abrirá 16º Seminário da Qualidade SindiRádio

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, é presença confirmada no 16º Seminário da Qualidade SindiRádio.O evento acontece nesta sexta-feira e sábado (17 e 18 de maio), no Hotel Deville Prime (Av. dos Estados, 1.909 Anchieta, Porto Alegre- RS), e conta com uma programação especial para os profissionais da radiodifusão, com o tema “O Presente e o Futuro do Rádio e da TV”.

O ministro estará presente em almoço restrito à diretoria, convidados e imprensa, na sexta-feira, 17 de maio, às 12 horas, onde abordará o panorama político do Brasil, incluindo a Reforma da Previdência.Já à noite, estão confirmadas as presenças do secretário de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Ministério da Economia da República Federativa do Brasil, Paulo Uebel, e do vice-governador do Rio Grande do Sul e secretário de Segurança do Estado, Ranolfo Vieira Jr.

“O grande número de inscritos e a notoriedade dos convidados e palestrantes demonstram que nosso evento marcará história na comunicação gaúcha. O rádio e a televisão seguem sendo protagonistas, como os meios com maior credibilidade entre a população, segundo pesquisas”, afirma a presidente do SindiRádio, Christina Gadret.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.