Caiado participa do Fala Goiás na RBC respondendo a perguntas feitas em sites

O governador Ronaldo Caiado participará ao vivo, nesta sexta-feira, 17, do programa Fala Goiás em Rede, pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM, respondendo a questionamentos feitos por comunicadores responsáveis por sites, blogs e portais de todo o Estado de Goiás. Uma jornalista estará no estúdio, auxiliando os apresentadores Josiel Menezes e Delesmano, para fazer as perguntas retiradas desses veículos da internet.
As perguntas serão colhidas em 41 veículos que têm atuação constante e influência junto aos internautas e versarão sobre quaisquer assuntos. A entrevista vai ao ar a partir das 8:30 horas, com uma hora e meia de duração. Caiado responderá a todas as perguntas dentro desse período de tempo.
Esta será a 7ª vez que o governador Ronaldo Caiado visita a Agência Brasil Central (ABC), nestes quatro meses e meio de governo, participando da programação dos veículos RBC AM e FM, Televisão Brasil Central (TBC). A primeira visita foi em 26 de fevereiro, quando participou dos programas O Mundo em Sua Casa (OMESC) e do Fala Goiás em Rede (FGR), comemorando os 69 anos da Rádio Brasil Central AM. 


Dia 24 de março, ele e a primeira-dama Gracinha Caiado participaram da gravação do Hino de Goiás, nos estúdios da TBC, com alunos de escola pública que integram o projeto Ciranda da Arte. Em 29 de março, Caiado esteve duas vezes na ABC: pela manhã, concedeu entrevista ao FGR e à tarde teve encontro com radialistas de mais de 80 emissoras de todo o Estado de Goiás. 
Em 16 de abril, ele participou do programa Roda de Entrevista, da TBC, que tem a coordenação do jornalista Enzo de Lisita, abordando os avanços conquistados por sua administração nos 100 primeiros dias. Dia 26 de abril, Caiado respondeu a perguntas de jornalistas e radialistas no programa Fala Goiás em Rede.

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.