ABC é parceira do Governo de Goiás no projeto Juntos Pelo Araguaia

A Agência Brasil Central (ABC) é parceira do Governo de Goiás por meio da secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD) no projeto Juntos pelo Araguaia, que será lançado no dia 5 de junho, na ponte que liga as cidades de Aragarças (GO) e Barra do Garças (MT). No lançamento estarão presentes os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado, e do Mato Grosso, Mauro Mendes; e o presidente Jair Bolsonaro.
A TV Brasil Central, emissora da ABC, é a responsável pela produção dos vídeos do Projeto. O Juntos Pelo Araguaia será lançado na data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente.


Na manhã desta quarta-feira, 15, uma equipe de profissionais dos Departamentos de Conteúdo e ABC Digital, juntamente com o cineasta Pedro Novaes, se reuniu com a diretora de Telerradiodifusão da Agência, Elizeth Araújo. Em pauta, os detalhes e a logística para a realização dos vídeos do projeto Juntos pelo Araguaia.
A ação foi idealizada pelo Governo de Goiás e pretende revitalizar a Bacia Hidrográfica do Rio Araguaia, por meio de convênio com os governos Federal e do Mato Grosso.  

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.