TV Pai Eterno é inaugurada oficialmente

Acontece na próxima quarta-feira, 15 de maio, às 19h30, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, a Missa Solene em Ação de Graças pelos 15 anos da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e pela Inauguração da TV Pai Eterno. Será celebrada também a reformulação do Portal Pai Eterno que, no mesmo dia, será lançado com um novo layout, mais moderno e interativo.

Na ocasião, estarão presentes diversos representantes da Igreja, como o arcebispo metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz, e o arcebispo do Rio de Janeiro, Cardeal Orani João Tempesta, que presidirá a celebração. Além deles, o presidente-fundador da Afipe, Pe. Robson de Oliveira, que é também reitor do Santuário Basílica, irá concelebrar a Santa Missa. A Missa Solene será aberta ao público. 

A TV das Bênçãos do Pai

Com 24 horas de programação, o sinal aberto da TV Pai Eterno está disponível para cerca de 1800 cidades, atingindo mais de 105 milhões de pessoas. A emissora também pode ser sintonizada via parabólica, nacionalmente e internacionalmente. No Brasil, ainda existe a opção de acessar o canal nas principais operadoras de TV por assinatura: Net, Sky, Vivo, Oi, Claro e Algas Telecom.

Sua grade é voltada para toda a família, com a transmissão de Missas e Novenas, direto do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO) e vários outros conteúdos que seguem a temática cristã, segundo o espírito e a orientação da Igreja Católica. Além disso, a emissora tem duas edições diárias de telejornal, que ficam a cargo da cobertura dos principais eventos da Igreja no Brasil e no mundo e ainda trazem informações relevantes para o desenvolvimento da pessoa humana, conforme os valores cristãos.

Afipe, 15 anos

A Associação Filhos do Pai Eterno nasceu em 2004, a partir do sonho do Pe. Robson de Oliveira de reunir o maior número possível de devotos em comunhão e oração para levar o amor do Pai aos corações que ainda não O conheciam. Foi por meio da evangelização, através dos meios de comunicação, que a devoção ao Pai Eterno se consolidou em todo o Brasil e hoje possui essa força, com devotos espalhados até mesmo fora do País.

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.