TV Goiânia Band acaba com programa Chumbo Grosso e demite 13 funcionários 

A TV Goiânia Band, afiliada da TV Bandeirantes em Goiás, acabou com o programa Chumbo Grosso. Ontem (09) foi ao ar a última edição do programa. Foram demitidos além do apresentador Marcos Maracanã, o repórter Moreira Junior e mais onze profissionais, alguns que faziam parte da equipe da atração policial e também funcionários dos departamentos: Financeiro, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos, Programação e Cinegrafia. 

De acordo com informações apuradas pelo blog, por causa das dificuldades financeiras que passa a emissora mais programais locais devem deixar a grade nos próximos dias. 

Os funcionários também reclamam que os salários estão atrasados, foram cortados vale alimentação e que a empresa estaria deixando de recolher FGTS de alguns dos trabalhadores da afiliada da TV Bandeirantes em Goiás. 

Comentarios Recentes

  1. Ainda não sei como essas emissoras sobrevivem. Tem baixa audiência (Até pelo baixo investimento em equipamento e pessoal) e consequentemente um faturamento baixo. Se a TV Anhanguera não arrecada o que era no passado, imagina a TV Goiânia.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.