Globo vai transmitir jogos da Copa do Brasil no Premiere

Com a estreia de 11 times, entre eles os representantes brasileiros na Libertadores, começam na próxima quarta-feira as oitavas de final da Copa do Brasil. Para marcar o momento decisivo da competição, o Premiere apresenta uma novidade para seus assinantes: todos os jogos do torneio até o fim deste ano também serão transmitidos pelos canais de pay-per-view. 

A estreia será em grande estilo, com três clássicos nacionais na quarta-feira: Atlético-MG x Santos, às 19h15, e duas partidas às 21h30: Corinthians x Flamengo e Fluminense x Cruzeiro. No estado de Minas Gerais, o jogão entre Galo e Peixe será exclusivo para os assinantes Premiere. Na quinta-feira, às 21h30, Fortaleza e Athletico-PR medem forças no Castelão, e, no estado do Ceará, a partida terá transmissão exclusiva do Premiere. 

Você pode assinar o Premiere Play direto pela internet através do site assinepremiere.globo.com ou na TV, entrando em contato com a sua operadora. Com o Premiere, a sua torcida vale ainda mais, já que parte da renda arrecadada com a assinatura é repassada para os times. 

Comentarios Recentes

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.