Ivan Moré deixa apresentação do “Globo esporte” de São Paulo

Há quatro anos à frente do “Globo esporte” de São Paulo, Ivan Moré deixará o posto. O jornalista, que acaba de renovar seu contrato, vai voltar para a reportagem. Felipe Andreoli, na emissora desde 2014, será seu substituto no programa. A mudança está prevista para acontecer ainda este mês.

Lucas Gutiérrez, que atualmente apresenta o “Fala, muito!”, do SporTV, irá para a vaga de Andreoli no Esporte espetacular“, mas continuará comandando a atração do canal pago. 

Ivan entrou na Globo em 1999 como repórter de esportes. Participou de coberturas como os Jogos Pan-Americanos do Rio em 2007 e os Jogos Paraolímpicos de Pequim, no ano seguinte. Entre 2013 e 2015, apresentou o “Esporte espetacular”.

Durante a última Copa do Mundo, Ivan comandou o “SporTV news” ao lado de Cristiane Dias, que se desligou da emissora em março.

Outra mudança recente foi a ida de Glenda Koslowski para o SporTV. Quem também deixou o esporte da Globo foi Fernanda Gentil, que migrou para o entretenimento. Ela ganhará um novo programa. 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.