Profissionais se desligam das “Feras do Esporte” para Trabalhar com Kajuru

Vários profissionais da crônica esportiva já estiveram reunidos com o senador e jornalista Jorge Kajuru para a montagem da nova equipe “Feras do Kajuru”, na volta da Rádio K do Brasil no AM 730 e FM 106.1, a partir do dia 1º de junho. 

Todos ouviram de Kajuru a seguinte pergunta: se havia interesse em compor a nova equipe. A maioria dos profissionais disse que sim e ficou de concretizar o acerto no fim da próxima semana, a exceção é de Mané de Oliveira que já está acertado, será comentarista e o diretor comercial de esportes da equipe. 

Os apresentadores Paulo Francisco e Edson Júnior, antes mesmo de finalizar o acerto com Kajuru, pediram pra se desligarem das “Feras do Esporte”, na Bandeirantes 820, e já não fazem mais parte do esporte da equipe comandada por Nivaldo Carvalho. 

O comentarista esportivo Marcelo Borges foi a primeira contratação fechada das “Feras do Kajuru” na Rádio K , que terá no comando Evandro Gomes e Charles Pereira.

Confirmada primeira contratação das “Feras do Kajuru” na volta da Rádio K http://blog.auvaromaia.com/?p=52088

Comentarios Recentes

  1. O auvaro maia a marca e empresa feras do kajuru e rádio k do Brasil é do senador Jorge kajuru ou de Charlie Pereira ?pq vi no jornal diária de Goiás que o senador tinha sedido ao charlie Pereira gratuitamente!!???

  2. Mané de Oliveira Diretor Comercial? Kkkkkkkkk. Agora é amigãoooo do Kajuru? Esse aí não perde tempo. A melhor contratação disparado é Marcelo Borges. A chamada velha Guarda ( Mané, Evandro, Jurandir) infelizmente não dá mais. Agora está explicado o Thiago Menezes na 820, lá o último a sair que apague a luz.

  3. Auvaro,como é a situação dos 106,1 (Mania fm) será só o esporte ou o senador arrendou toda a emissora?…a Mania já transmite futebol com equipe própria (fraca,mais própria) e é verdade que a rádio mania está fora do ar em Goiania?

      1. Obrigado, Auvaro pelas informações,desejo sorte ao Kajuru que ao que parece…gosta do veiculo rádio…quanto a Mania acredito que este arrendamento seja para pagar o canal do Rio de Janeiro (91.1) pois dizem que este foi adquirido em definitivo do grupo Bandeirantes,Auvaro você sabe dizer o que está acontecendo com a Rede Bons Ventos,principalmente a de Goiania,que está no piloto automático a mais de um mê,será que voltará ser radio mania?

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.