Repórter Thiago Menezes é contratado pelas “Feras do Esporte” na Bandeirantes 820

Na nova equipe o profissional vai atuar na produção, desempenhar a função de plantonista esportivo e também estará na apresentação de programas e transmissões esportivas. 

A estreia Thiago Menezes acontece neste sábado (04) a partir das 15h, na transmissão do jogo entre Vila Nova e Vitória em Salvador, as 16h30, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Excelente profissional. Porém, quando o Nivaldo assumiu o Esporte da 820 e o Joãozao saiu, o Thiago Menezes foi o mais revoltado, dizendo que foi a maior sacanagem, que foi puxada de tapete. Vamos aguardar.

  2. Opinião é opinião. Então lá vai a minha. Fiquei extremamente decepcionado com o Nivaldo fazendo essa contratação. Provavelmente deve ser por falta de opção ou qualquer outro motivo. Mas esse mesmo Thiago Menezes foi aquele que vivia metendo o pau na equipe do Nivaldo na época da Rádio 730 e que saiu esbravejando aos 4 cantos que a retirada da Equipe do Joãozão da 820 foi uma sacanagem conforme o comentário do amigo acima. Além do mais, foi André Rodrigues não bica com ele de jeito nenhum nas épocas de Radio 820 x Radio 730.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.