Confirmada primeira contratação das “Feras do Kajuru” na volta da Rádio K

Confirmada primeira contratação das “Feras do Kajuru” na volta da Rádio K na Sagres 730 ………………………………………………………………………………………………………………………………..

O comentarista esportivo Marcelo Borges é a primeira contratação fechada das “Feras do Kajuru” na Rádio K. O profissional se desligou nesta terça-feira (30) das “Feras do Esporte” da Bandeirantes 820 e vai estrear junto com os demais integrantes da equipe de Kajuru em primeiro de Junho.

Com o comando de Evandro Gomes e Charles Pereira, a equipe esportiva “Feras do Kajuru” terá também nas transmissões dos principais jogos a participação nos comentários de Galvão Bueno e José Luiz Datena. Inclusive eles já estão escalados para a primeira transmissão da Série A, no jogo entre Corinthians x Goiás, no sábado 1º de junho, em São Paulo.

A volta do comentário de Jorge Kajuru todas os dias ao meio dia e a participação dele nas transmissões todas as quartas-feiras à noite e nos finais de semana, sábado e domingo também estão confirmadas.

Nesta quarta-feira (1º de maio) no jogo entre Goiás e São Paulo,pelo Campeonato Brasileiro, Kajuru vai estar ao vivo no Serra Dourada e vai anunciar, a partir das 20 horas, na Sagres 730 as voltas da Rádio K e das “Feras do Kajuru”.

Definida data de estreia das “Feras do Kajuru” na Rádio Sagres 730 http://blog.auvaromaia.com/?p=52056

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Muito bom hein …
    O * MARCELO BORGES * sai de umas ” feras ” & cai em outras …
    Vai vendo !!! AAHAAS & * GALVÃO BUENO * na * RÁDIO SAGRES 730 * nas ” FERAS do KAJURU ” !!!???
    UÉ , fazendo concorrência com o : ” FUTEBOL GLOBO no RÁDIO ” da * RÁDIO CBN F.M aí de * GOIÂNIA !!!???

  2. Eu já havia falado aqui no blog do Auvaro. Marcelo Borges é a melhor contratação para as Feras do Kajuru. Ele é o maior comentarista do futebol Goiano. Rádio Goiano voltará a ser respeitado nacionalmente. Só não inventa de levar ” a velha guarda do rádio”, como Mané de Oliveira. Com todo respeito, já deu.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.