Definida data de estreia das “Feras do Kajuru” na Rádio Sagres 730

 

Agora é oficial. Foi fechada a parceria do senador e jornalista Jorge Kajuru com o dono da Rádio Sagres 730, empresário Adair Meira, e a partir do dia primeiro de junho, sob o comando de Kajuru, estará de volta a equipe “Feras do Kajuru”, na Rádio Sagres.

Os funcionários da atual equipe esportiva terão seus contratos encerrados dia 31 maio.  A Rádio Sagres vai fazer o acerto trabalhista com todos profissionais e quem vai continuar ou não na nova equipe, com um novo contrato e os novos reforços que vão chegar, tudo está sendo definido por Kajuru, que vai comandar o esporte da emissora montando sua própria equipe.

Por enquanto, pelo que foi apurado pelo blog é que o comentarista Evandro Gomes vai fazer parte do novo projeto e o coordenador de esportes da equipe será Charles Pereira.

Kajuru, durante a programação esportiva, terá seu comentário diário que será feito direto de Brasília e eventualmente vai comandar também algumas transmissões de futebol.

O jornalismo da Rádio Sagres vai continuar sendo comandado pela própria emissora.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Tem tudo pra ser sucesso a volta das Feras do Kajuru. Só que uma rádio FM não seria melhor? Aguardando para ver a equipe que será montada. Porque trazer o Mané de Oliveira não dá né. Marcelo Borges, pra esquentar os Debates Esportivos seria uma grande contratação.

  2. Tô torcendo aqi de Salvador Bahia pelo sucesso de audiência da emissora, vou ficar ao pé do kaju’. E não largo mais, pois é bom de bola e política no Brasil boa sorte tda equipe

  3. álvaro espero que o cleber ferreira fique na nova rádio k pois parei de ouvir o rádio esportivo pela falta de profissionalismo das rádios que fazem esporte parece que recebem ordem que tem de ouxar saco do vila nova e do goiás, não discuto quando tem um tema importante mais muitas vezes -e encheção de linguiça eu falo que até um pum do alan mineiro tem que ser nnoticiado é uma chatura eles são mais torcedpres do que profissionais do rádio.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.