Agora é oficial. Foi fechada a parceria do senador e jornalista Jorge Kajuru com o dono da Rádio Sagres 730, empresário Adair Meira, e a partir do dia primeiro de junho, sob o comando de Kajuru, estará de volta a equipe “Feras do Kajuru”, na Rádio Sagres.
Os funcionários da atual equipe esportiva terão seus contratos encerrados dia 31 maio. A Rádio Sagres vai fazer o acerto trabalhista com todos profissionais e quem vai continuar ou não na nova equipe, com um novo contrato e os novos reforços que vão chegar, tudo está sendo definido por Kajuru, que vai comandar o esporte da emissora montando sua própria equipe.
Por enquanto, pelo que foi apurado pelo blog é que o comentarista Evandro Gomes vai fazer parte do novo projeto e o coordenador de esportes da equipe será Charles Pereira.
Kajuru, durante a programação esportiva, terá seu comentário diário que será feito direto de Brasília e eventualmente vai comandar também algumas transmissões de futebol.
O jornalismo da Rádio Sagres vai continuar sendo comandado pela própria emissora.
Comentarios Recentes
Auvaro, a equipe de jornalismo também será comandada por ele?
Ñ. O jornalismo continua com a rádio.
Que pena… o jornalismo merecia uma reformulada
Então o Kajuru não vai mais pra Rádio Mania ?
Vai transmitir na Mania FM também.
Tem tudo pra ser sucesso a volta das Feras do Kajuru. Só que uma rádio FM não seria melhor? Aguardando para ver a equipe que será montada. Porque trazer o Mané de Oliveira não dá né. Marcelo Borges, pra esquentar os Debates Esportivos seria uma grande contratação.
Auvaro, vai ter parceria com alguma FM? Celular não pega AM.
Paulo , o meu pega AM sim , só ir no Google do seu cel e digitar Radio Sagres ouvir, que vai aparecer o link da Radio e ouvir tranquilamente.
Na Mania FM, 106,1.
Então o Kajuru não vai mais pra Rádio Mania ?
Tô torcendo aqi de Salvador Bahia pelo sucesso de audiência da emissora, vou ficar ao pé do kaju’. E não largo mais, pois é bom de bola e política no Brasil boa sorte tda equipe
álvaro espero que o cleber ferreira fique na nova rádio k pois parei de ouvir o rádio esportivo pela falta de profissionalismo das rádios que fazem esporte parece que recebem ordem que tem de ouxar saco do vila nova e do goiás, não discuto quando tem um tema importante mais muitas vezes -e encheção de linguiça eu falo que até um pum do alan mineiro tem que ser nnoticiado é uma chatura eles são mais torcedpres do que profissionais do rádio.