Grupo RBS apresenta novidades na cobertura do Brasileirão 2019

Todos os anos, a RBS vive a emoção do futebol com o público. Nos próximos meses, não será diferente. Para manter os torcedores informados sobre todos os detalhes do Campeonato Brasileiro, que começa neste sábado (27), os veículos GaúchaZH, Gaúcha e Zero Hora apresentam novidades. Entre elas, está o reforço da cobertura esportiva com um jornalista já conhecido da audiência: a partir desta segunda-feira (22), o jornalista Diori Vasconcelos passa a apresentar o programa Show dos Esporte ao lado do comunicador Luciano Périco, dando mais entretenimento e informação ao tradicional espaço da Rádio Gaúcha de Porto Alegre.

Para marcar o início do campeonato, o Guia do Brasileirão será publicado na Superedição de Zero Hora dos dias 27 e 28 de abril, com informações sobre os 20 times da série A que disputam o primeiro lugar. Reforçando a crença no hiperlocalismo, Zero Hora e GaúchaZH apresentam o ranking Super Dupla, que irá analisar as estatísticas e o desempenho da dupla Gre-Nal no decorrer das partidas. Ao longo da competição, o instagram @esportesgzh será constantemente atualizado com os bastidores dos jogos. Já a Gaúcha vai levar ao torcedor a transmissão de todos os jogos da dupla Gre-Nal nas 38 rodadas do campeonato, com equipe completa nos estádios.

Uma nova temporada de programas em vídeo também está sendo preparada no GaúchaZH. Desta vez, será possível conferir o “Duelo de Técnicos”, atração que analisará os treinadores dos clubes brasileiros de uma forma “gameficada”, com cards ao estilo SuperTrunfo, FIFA ou PES; o “Mano a Mano”, com a análise do desempenho dos jogadores em campo e discussão do aspecto tático das partidas; e o já conhecido Saia de Redação, programa de entrevistas com jogadores e personalidades do futebol que volta à programação para a quarta temporada.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.