Repórter Juliano Moreira se desliga das “Feras do Esporte”

Durou pouco mais de cinco meses a passagem do repórter Juliano Moreira nas “Feras do Esporte”, na Rádio Bandeirantes 820. Segundo Bruno Daniel, coordenador de esportes, ontem (14), na transmissão do primeiro jogo da final do Campeonato Goiano entre Atlético e Goiás foi o último dia de trabalho de Juliano Moreira que pediu demissão da equipe. O profissional alegou razões pessoais para o desligamento da emissora.

Nas “Feras do Esporte” Juliano estava desempenhando a função de plantonista esportivo e produzindo reportagens especiais. Nos dois últimos jogos amistosos da Seleção Brasileira, no mês passado, o repórter fez a cobertura na transmissão pela Bandeirantes 820, nas partidas do Brasil contra o Panamá, na cidade do Porto, em Portugal, e em Praga, contra a República Tcheca.

Juliano Moreira reforça “Feras do Esportes” na Bandeirantes/820 http://blog.auvaromaia.com/?p=49102

 

 

 

 

 

Comentarios Recentes

  1. Não existe radio K, o que existe e excesso de pessoal na radio 820, anunciam um reforço hj , cara fica 2 meses e não aparece mais, exemplo : Alipio nogueira , Hugo Sergio ,Agora o Juliano.

  2. Paulo Francisco – Enviado por email.
    Name: Paulo Francisco
    Email: [email protected]
    Comments: Juliano Moreira é uma verdadeira fera. É possivelmente deve compor as “FERAS DO KAJURU” em breve . “ O menino maluquinho por rádio” como eu mochamos carinhosamente tem o sangue radiofônico e já deveria estar na Rádio Gaúcha que é a melhor Rádio do País há tempos… Sai que suuuuuuuuuuuuua Ju Ju

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.