Globo vai transmitir jogos do Mundial de Futebol Feminino na França

A Globo vai transmitir o Mundial de Futebol Feminino, na França, entre 7 de junho e 7 de julho, em suas três plataformas e já garantindo todas as partidas do Brasil na TV aberta.
Será a sua primeira vez na competição.

O SporTV, por sua vez, fará uma cobertura ainda mais abrangente, com a promessa de mostrar todos os 52 jogos em seus três canais, o mesmo valendo para o digital, em se tratando do globoesporte.com.

O trabalho, para se dimensionar a atenção que vem merecendo, contará com o envolvimento e a participação das principais estrelas do seu departamento de esportes.

Galvão Bueno, além da abertura, vai narrar todos os jogos da seleção brasileira. Aliás, em uma das últimas edições do “Bem, Amigos!”, ele chegou a demonstrar preocupação com o desempenho do nosso time nos últimos amistosos.

A presença da Band, que já tem um histórico nesta competição, também já é confirmada e anunciada. O que não existe ainda é um planejamento do trabalho que será feito.

Consultada, a resposta é que “ainda estamos definindo os jogos que serão transmitidos”.

Como colocado acima, o SporTV fará os 52 jogos do Mundial Feminino da França. O que se sabe é que já há um trabalho preparatório em curso para o aproveitamento de Glenda Kozlowski na narração de alguns deles.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Flávio Ricco Uol

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.