Grupo Globo informa que são inverídicas informações que circulam na internet

Neste domingo à tarde o Grupo Globo, por meio de sua assessoria, disse que “todas as especulações a respeito de mudanças no Sistema Globo de Rádio são inverídicas; CBN e rádio Globo seguem no ar” (o site não disse que as frequências sairiam do ar).

Também disse que “(o sistema de rádio) Globo vem passando por uma reestruturação no último ano e que não há nada oficial (sobre mudanças de nomes)”.

Em nota lida na rádio CBN, a informação foi chamada de “mentirosa” e “pura invenção”. Por escrito, enviou a seguinte nota: “A direção geral do Sistema Globo de Rádio (SGR) informa que são totalmente infundados os boatos que circulam na internet. A CBN é um sucesso estabelecido e a rede de rádios de notícias que mais cresce no Brasil, não havendo nenhuma possibilidade de sua descontinuidade.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Uol

Comentarios Recentes

  1. Bom… onde há fumaça, costuma ter fogo.

    Pelo jeito vão ter mudanças sim nas rádios do SGR, porém não nos nomes.

    A CBN deve ganhar mais produtos jornalísticos oriundos da Globonews, como reportagens, entrevistas, análises e opiniões. Deve também ter mais programas transmitidos em cadeia coma emissora de TV.

    Já a Rádio Globo deve passar por mudanças mais profundas. A emissora deverá abandonar o estilo ‘variedades’ e passará ser mais musical (provavelmente Pop-Rock/Adulto-Contemporâneo). Com isso alguns produtos atuais não terão mais espaço, como o esporte, ao menos que seja terceirizado. No caso, cada praça irá vender seu horário.

    Com essas mudanças, certamente haverá muitas dispensas de funcionários.

    1. Se bem que… pensando com meus botões, faz todo o sentido o SGR querer mudar o nome da CBN para Globonews FM. O motivo: não fazer propaganda extemporânea para o canal de TV CNN, que em breve vai atuar no Brasil e fazer concorrência com a GN.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.