Técnico do Corinthians pede que Jovem Pan não retire repórter da final do Paulistão

Técnico do Corinthians, Fábio Carille entrou em contato na noite desta quarta-feira com o jornalista Wanderley Nogueira, apresentador da rádio Jovem Pan, e pediu que a rádio paulistana não retire o repórter André Ranieri, setorista do Corinthians na rádio, da cobertura das finais do Paulistão.

Por conta do mal-estar, a equipe de esportes da rádio decidiu não credenciar o repórter para a primeira partida no Morumbi. Segundo entrevista de Wanderley Nogueira para o site “Uol”, a ideia seria preservá-lo neste momento.

A tendência é que o repórter participe da cobertura do jogo nos estúdios da rádio no domingo, mas que volte a ser escalado no dia 21, na grande decisão, em Itaquera. Na conversa, Carille afirmou que não vê problemas na presença do jornalista.

Ranieri e Carille tiveram uma áspera discussão na entrevista coletiva realizada após a classificação do Corinthians para a decisão do Paulistão, nos pênaltis, contra o Santos, no Pacaembu.

Por conta de suspeitas de “espionagem” levantadas pelo técnico do Timão na sexta-feira anterior, em justificativa dada por ele para limitar a cobertura jornalística no CT, o repórter saiu em defesa dos companheiros de profissão e entrou em atrito com o técnico, em longa discussão.

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.